top of page
Valemobi

Infracommerce CXAAS pode movimentar R$ 1,98 bi em IPO

A Infracommerce CXAAS definiu a faixa indicativa de preço de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), entre R$ 22 e R$ 28.


Assim, a operação poderá movimentar aproximadamente R$ 1,98 bilhão, considerando o ponto médio da faixa, R$ 25, e a venda de integral do lote base, de 79.269.269 ações.


De acordo com o prospecto preliminar enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a oferta será primária (com 50.000.000 ações), ou seja, quando os recursos levantados vão para o caixa da companhia, e secundária (com 29.269.269 ações), quando os atuais acionistas vendem parte de suas fatias.


No entanto, existe ainda a possibilidade de a oferta ser acrescida de um lote adicional de até 4,5% do total de ações inicialmente ofertado, em até 3.370.831 ativos, e um lote suplementar de até 15% do total, em até 11.890.390 papéis.


O início do período de reserva será no dia 13 de abril e terminará no dia 26 do mesmo mês.


A precificação está prevista para acontecer no dia 27 de abril.


A estreia das ações no Novo Mercado da B3 deve acontecer dia 29 de abril, negociadas sob o ticker IFCM3.


A operação é coordenada por Itaú BBA (líder), Morgan Stanley, BTG Pactual e Goldman Sachs.


Os recursos provenientes da ação serão utilizados para:

  • Aquisições estratégicas a fim de gerar crescimento inorgânico (75%);

  • Capex, pesquisa e desenvolvimento e despesas comerciais (20,77%);

  • Pagamento de dívidas (4,23%).

Sobre a Infracommerce CXAAS


A Infracommerce é uma das maiores empresas de Full Service para negócios digitais, unindo marketing, plataforma, pagamento, conteúdo, logística e SAC em 3 eixos: Plataforma Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações.


A empresa, fundada no Brasil, conta com unidades no país (inclusive em São Paulo), no México, na Argentina e na Colômbia.


Atualmente, a companhia possui mais de 1200 profissionais e supera 50 mil m² em sua área de armazenamento.


Além disso, é referência em projetos Full Service, B2C e B2B e opera os e-commerces de mais de 60 grandes marcas, como Ambev, Armani Exchange, Nike e Unilever.

Comments


bottom of page